English worldwide

silhouette-of-a-globe-vector-19700568.jp

O inglês é o idioma mais falado no mundo e já deixou de ser um diferencial faz tempo! Então porque menos de 3% dos brasileiros se comunica em inglês com fluência?

Com certeza não é porque não sabemos a importância dessa habilidade para nossa vida, tanto profissional quanto pessoal.

Na vida adulta, muitos sofrem com a falta do conhecimento e não conseguem avançar na carreira. Vendo a própria dificuldade, um grande número de famílias busca fazer este investimento para os filhos.

Os dados apontam para
um caminho aparentemente irreversível: a rápida conquista de espaço, pelas escolas com bilinguismo, no mercado de ensino de idiomas”, resume Fernando Rodrigues, diretor administrativo da Associação Brasileira do Ensino Bilíngue (Abebi)
Busca pelo segundo idioma
Historicamente, brasileiros decididos a aprender um segundo idioma tinham que se contentar com uma das quatro alternativas: um curso fora do colégio regular, um professor particular competente, uma das caríssimas escolas internacionais ou o aeroporto mais próximo.
Na última década, uma nova tendência educacional vem consolidando-se no mercado e ampliando fortemente o ensino da língua inglesa. Ela envolve a parceria de colégios particulares com empresas de consultoria especializada, com programas didáticos, pedagógicos e de gestão bilíngues.
Consultoria especializada = Expansão do negócio
Com a falta de uma legislação no Brasil sobre o que significa ser uma escola bilíngue, muitas escolas não conseguem implantar um programa de qualidade sem a ajuda de uma empresa de consultoria. Normalmente, esta contratação resulta em grandes valores de royalties e um acompanhamento a distância e impessoal.
Com a expansão do sistema bilíngue criou-se o mito de que são necessárias mais de 2 horas de exposição diária ao idioma para conseguir fluência, porém mais de 60 anos de experiência de franquias de idiomas no Brasil dizem o contrário. Um aprendizado focado na comunicação dentro de situações reais e que vá além de regras e palavras soltas, abordando o aspecto cultural de saber outro idioma, são essenciais para um aprendizado efetivo.
A proposta Language Hub
A proposta do Language Hub é prover uma consultoria personalizada para o perfil de cada escola, considerando o número de alunos, carga horária diária e perfil sócio-econômico das famílias. Um planejamento que una a facilidade logística da escola regular, com um financeiro atrativo e uma proposta pedagógica de qualidade. Um acompanhamento que vá além da equipe pedagógica, mas que passe também pelo atendimento comercial e a gestão da escola.
Com cálculos feitos por uma consultoria financeira parceira, apresentamos para a escola uma proposta que vai se encaixar nos seus padrões e de seus clientes. Com uma carga horária semanal mínima de 2 horas (até o ensino fundamental I) ou 2:30 (ensino fundamental II e médio) é possível implementar um sistema de ELL (English Language Learning) com apenas R$100 mensais, considerando todos os custos fixos da escola com professores (décimo terceiro, férias e outros custos associados) e a consultoria.
Se interessou? Agende uma visita:

hello@languagehub.com.br | (19) 98262-7101